Fernando Fantim
Eu sempre digo e agora vou repetir
Todos que falam contra a ADM do Corinthians saem do clube
Olha o Dorival entre outros milhares de exemplos
Ou entra pra quadrilha ou some do clube
em Bate-Papo da Torcida > Foi o Memphis, a culpa é exclusivamente do Memphis
Em citação ao post:
Memphis é o pesadelo dos pseudgestores, pois ele os expõem, dizendo que o Corinthians precisa de uma gestão profissional pelo tamanho do clube que é! Dizem que querem renovar com ele, mas é da boca pra fora, para não bater de frente com a torcida, e por trás, usam as mídias alinhadas com os r4to$ para criar fakes contra Memphis e tentar fomentar a torcida pela saída dele!









