Fellipe Marcellus
A culpa não é do Neto, a culpa é de quem assiste ele. Se todo mundo parar de assistir ele some da Band amanhã.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns "Craque" Neto! Seu Objetivo foi Alcancado!
Em resposta ao tópico:
Parabéns pelo belo trabalho que você fez contra o Memphis!
O seu belo discurso dia sim e dia também conseguiu chegar em 'alguns' conselheiros que também dizem amar o clube igual a você, que agora também estam comprando o Barulho dos problemas do Corinthians ser culpa do Memphis!
A única verdade e que um clube na situação ffinanceira do Corinthians não contrataria mesmo o Holandes, mas dizer agora que o Problema e tudo culpa dele e querer o Torcedor para otário ne!
O Clube tem 3 BI de dividas, Tem um estádio praticamente Impagavel, Tem N Dividas com Empresarios, Tem Escandalos aparecendo no MP, mas a culpa e do Memphis sim, CONFIA!



