Rodrigo Fernandes
Quando o Diniz testou o ranielle na lateral realmente testou mesmo, ele viu algo que nenhum dos outros treinadores viu e deu muito certo mas foi um jogo fora a parte ou realmente ele pode render nessa posição?
em Bate-Papo da Torcida > Raniele e Diniz calaram a boca de todos ontem
Em resposta ao tópico:
Confesso que quando eu vi a escalação de ontem, eu fiquei com um pé atrás, pensei: 'Diniz já começou a inventar moda? ' até porque os dois reservas da posição estavam a disposição ontem. E já vimos que improvisar jogador na Lateral muitas vezes da errado, porém ontem o Raniele fez uma partida de veterano na posição, até pensei que fosse Lateral mesmo kkkkkk
