Marcelo Soares
Não é pra decretar o fim do André Luiz no Corinthians. Fez bons jogos no sub-17 sub-20, depois que subiu também, e de repente ficou ruim? O volante Ryan, que também foi base do Corinthians, não era expulso assim. Agora, tá emprestado
em Bate-Papo da Torcida > André muito suspeito