Headbanger Fiel
Tá melhor do que como volante, mas disparado muito melhor como lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Raniele
Em resposta ao tópico:
Cadê os entendedores do fórum..falando mal do Raniele deslocado pra lateral? Não se pode levar a sério o fórum kkkk
