Edwin Duval
E faz uma falta imbecil dessas no ataque e faltando alguns momentos para acabar o primeiro tempo.
Tem duas opções:
- o moleque é muito sic;
- ou é mau caráter
em Bate-Papo da Torcida > Outra vez esse animal
Em resposta ao tópico:
Primeiro expulso fazendo uma bobagem que tinha visto outro ser expulso pelo mesmo motivo no jogo anterior, agora fazendo uma falta sic sem necessidade... Esse sujeito deve estar de brincadeira deve tá pensando no Milan ainda
