Rodrigo Nenhum
Ou vende ou precisa receber uma massagem da torcida, mlk só sic
em Bate-Papo da Torcida > Oi, Quanto tempo rsrs
Em resposta ao tópico:
Saudades milan, não se falamos mais, e ai, vai fazer o que esse fds?
reata as conversar e manda embora logo, mlk sic do sic pqp, espera semana inteira pra ver o jogo pra ver o time prejudicado por coisa infantil, e de novo ele