Toninho
Vi aqui e no canal muita gente criticando.
Prova incontestável que maioria da torcida não entende de futebol.
Ninguém vê
em Bate-Papo da Torcida > Raniele jogando muito de LD!
Em resposta ao tópico:
Futebol tem que pôr os melhores. Teve um jogo que Raniele fez a LD com os Diaz e jogou muito.
Hoje era importante a velocidade e imposição dele contra o lado mais forte do Vasco com cuiabano e Andrés Gomes.
Isso não significa que Milans nunca vai ser usado, mas hoje não era a melhor opção, já que allan de 5 renderia melhor e Milans ainda não tá adaptado à filosofia de jogo de Diniz.
