Vinicius Ortiz
Comprar ele e o tal do biel era papo pra alguns torcedores organizados que sabemos que são envolvidos com o que não devem, caçar esses caras e pegar pra exemplo, a rataiada e a corja do Andrés sairia correndo e chorando do clube
em Bate-Papo da Torcida > Graças a Deus esse Roni rústico não veio pra cá





