Jefferson Nunes
Diniz está pardalzando, é teimoso pra mudar, está colocando algumas opções que é nítido não vai dar certo...
Mas vamos dar o voto de confiança que ele precisa da torcida, vou torcer que Vitinho arrebente com jogo, e cala boca minha e de todos que extra chamando ele de Vitinho/Magno...
em Bate-Papo da Torcida > Caio César...
Em resposta ao tópico:
Ainda não aguenta jogar nem 1 tempo? Precisamos de velocidade e drible nesse jogo do Vasco, a defesa deles é fraca. Escalar Vitinho que é terceira opção não dá.
