Ratazanas Trambiqueiros
Consequentemente não, se perder o primeiro jogo da Recopa e ganhar o segundo (tanto na soma dos gols ou pênalti) se consagra campeão mas não de forma Invicta! O Mundial sim porque é jogo único e a Libertadores com final em dois jogos como eram no formato antigo também poderia conquistar sem ser de forma Invicta.
em Bate-Papo da Torcida > A gloriosa Tríplice Coroa Internacional invicta









