Carlos Medeiros
Nesse caso com o que o clube pagou, a caixa que deveria vender o NR das agências para o Corinthians... Banco Caixa Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Arena Caixa
Em resposta ao tópico:
A Arena do Corinthians já devia ter o nome de “Arena Caixa”, pois o valor dos juros da Arena (pagos ou não) daria pra construir outra Arena, graças ao senhores da R&T, é claro.

