Felipe
Pode ser isso, começou mais cedo mesmo
em Bate-Papo da Torcida > E o uniforme novo
Em citação ao post:
Galera, mas sempre lançou em maio a camisa, eles devem ter um tempo pra usar a antiga e fazer a nova, se não me engano o Corinthians tentou lançar contra o Fluminense e a Nike não tinha feito ainda... O que a gente esta estranhando é que o brasileiro começou mais cedo esse ano...
