Cássio Ramos
Os caras falaram que 'dos clubes que tem dinheiro para pagar' já teve sondagem de todos. Imagina se não teve do nosso que só compra fiado.
em Bate-Papo da Torcida > Viveros no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Viveros, atacante do Atlético, se encaixaria perfeitamente no nosso ataque á esquerda. Não acham? !