Leonardo Uzeda
Militão não conta pq o histórico de lesões dele é enorme mesmo, coisa do próprio corpo. Esse negócio do Estêvão tá muito relacionado a massa muscular que ele ganhou.
Geralmente os clubes europeus começam esse tratamento de ganho de massa pros jogadores que saem daqui, pq geralmente saem muito franzinos. Então é normal o corpo demorar a se acostumar
em Bate-Papo da Torcida > E o Estêvão hein..
Em citação ao post:
O DM do Chelsea é uma várzea, igual o Corinthians...do Barcelona também! Viram o Yamal e Rafinha? E o Real Madrid que perdeu Militão e Arda Guller...clubes amadores.