Lucas Cren
O Diniz sabe que não pode meter o louco aqui sem treinar o time antes, os pereba aquo tem medo de atacar, se ele exige algo complexo, é goleada na certa
em Bate-Papo da Torcida > Trocaram o Diniz de alma com o Tite
Em resposta ao tópico:
Olha isso:
5 jogos
Nenhum gol sofrido, 5 marcados, poucos chutes a gols e um muro defensivo.
Na nossa vez de viver o propósito do dinizismo, mandam o Tite de 2010-2012.
Espero que seja tão campeão quanto, saudades de quando o Corinthians tinha defesas sólidas e títulos de sobra.
E não fiquem com raiva, é só uma brincadeira.
Vai Corinthians!

