Cássio Ramos
Se não for bem contra um time de série C enquanto ganha 700k, aí é melhor aposentar mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Allan foi bem
Em resposta ao tópico:
Ninguém gosta dele, mas me pareceu o melhor do Corinthians.
Lingard decisivo
Labiad entrou bem
Mais um jogo da zaga sem ser vazada.
Dito.tudo isso, tem que ganhar do Vasco.