Fiel Zoeiro
É por isso que todos aqui estão cobrando uma partida de 90 minutos dele. Pois toda as vezes que entrou, ele entrou bem.
E não faria nenhum sentido você começar com o DIeguinho titular, se o próprio Labyad é escolhido para entrar no segundo tempo na mesma posição
em Bate-Papo da Torcida > Provável Escalação do Corinthians: Dieguinho é minha pomba