Vinicius Ortiz
Bem vindo ao belo país de sic que temos, mas também olha o nível dos presidentes dos últimos 30 anos
em Bate-Papo da Torcida > Comemoração do gol do flu. Apologia a uso de drogas
Em resposta ao tópico:
Mão no saco é gesto obsceno, mas apologia ao uso de drogas, tá tranquilo... Temos que ensinar nossos filhos que uso de maconha é liberado, mas colocar a mão no saco da cadeia...
O país mais incoerente do mundo, só pode ser o Brasil.














