Marco Torcedor
O Brasil virou o país da caneta. País da caneta ilegítima. Estão invertendo a lógica e rasgando as 'regras' em benefício apenas dos protegidos pelas canetas 'compradas'.
em Bate-Papo da Torcida > Varmeira sempre ativo
Em resposta ao tópico:
Domingo: flaco lopez da uma cotovelada no Bidon e o VAR nem é chamado.
Quinta feira: pênalti mandrake marcado pelo VAR contra Sporting Cristal.
Hoje: pênalti a favor do athletico anulado pelo VAR.
O Palmeiras time mais ajudado pelo VAR.
