Silvanei Pereira
O Corinthians jogou contra o vitória em salvador, não criou chances nenhuma de gols, deram 1 mísero chute no gol do vitória em quase 100 minutos de jogo.
San7os x Fluminense já saiu 5 gols na partida e várias chances de gols criadas, chega né esse elenco tem que ser cobrado fortemente, ne possível uma folha salárial deste tamanho e o clube está nessa situação.
Volto a dizer treinadores brasileiros são todos ultrapassados.
em Bate-Papo da Torcida > Que futebol podre e medíocre o Corinthians está apresentando
