Roberto Dias
Muito cedo pra falar que o time não vai bem, ainda é resquício do Pardal.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo Sonolento!
Em resposta ao tópico:
Se as coisas vão bem na Libertadores no Brasileirão vão de mal a pior, parece que a engrenagem não funciona em jogos do nacional.
Rapaziada, só pra lembrar que não tem moleza não, nesta semana ainda tem Copa BR.