Clubista Fiel
Tem jogo pior que a sic que eu assisti ontem, 1 chute a gol é uma piada! Corinthians sempre joga feio contra o vitória e o único jogo bom foi aquele 3x2 pois de resto é uma piada, o campo do vitória é uma merdinha e os jogadores não jogaram nada e o bidon? Bagre nesse jogo só joga na Copa do Brasil porque de resto não vejo importância nele