Egidio Massucato
Tem louco pra tudo kkkk, só doido pra achar que vamos ganhar Libertadores com esse elenco podre.
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Time na zona de rebaixamento, e sic tá lá será que o Corinthians vai ganhar a Libertadores!? Ridículo
