L Moises
Resultado: estamos na zona de rebaixamento de novo. Todo ano, desde 2018, o Corinthians fica nessa mer..da.
Agora vamos jogar em casa, sem goleiro titular, sem lateral-direito titular e, melhor de tudo, com o estádio vazio.
Por que é tão difícil convencer esses caras a ganhar a porcaria de um jogo no Brasileiro?
Por que é tão difícil para jogadores profissionais se comportarem como profissionais? Passar a bola para o coleguinha com o mesmo uniforme, acertar dois ou três passes seguidos, tabelar, chutar no gol... Por que é tão difícil para o Corinthians chutar no gol?
O Corinthians vai conseguir terminar um turno inteiro com menos de 20 pontos.
Vai tomar no…
em Bate-Papo da Torcida > Os caras vão decididos a não ganhar
