Daniel Bernardo
Jogador comum.Nao é bom defendendo, não é alto, não faz gol. Não chuta de fora da área.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre o Bidon
Em resposta ao tópico:
O drible contra o Vasco na final apagou todo o ano nojento que ele fez
E voltou a mesma coisa esse ano
Nunca fez nada de mais e se criou essa aura em cima dele










