Dedones Bar
Quando ele veio pra cá já tinha rodado na maioria dos times de São Paulo. Pra mim aquele cara é um peixe andando...
em Bate-Papo da Torcida > Como esse edu Dracena e ridículo
Em resposta ao tópico:
Aliás jogo aberto acabou, tirando o Ronaldo o resto tudo uns babaca.
O cara jogou aqui, foi campeão em 2015 aqui, e fica zombando do Corinthians dando palpites desfavoráveis em todos os jogos, e dando aquela risada de trouxa.
Que programinha lixo que virou
