Manoel Corinthians
Por mim tinha que rodar elenco, a volta é em casa
em Bate-Papo da Torcida > PERGUNTA: escalação terça feira
Em resposta ao tópico:
Há alguma possibilidade de Diniz poupar titulares no jogo em Florianópolis?
Irei assistir e estou ansioso com essa questão.