Testomaster Fiel
Os Diaz sempre demonstraram gostar do Corinthians durante sua passagem, gostavam de estar no ambiente do Corinthians.
A diferença agora é que o Diniz é loucão e já foi jogador do Corinthians, isso automaticamente cria uma identificação forte.
Sinceramente, não queria que o Diniz viesse, mas vou torcer até o final pra dar certo e trazer títulos.
em Bate-Papo da Torcida > A identificação do F. Diniz com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Se vai dar certo como pretendemos que dê eu não sei, mas tem sido muito satisfatório ver a identificação do Fernando Diniz com o Corinthians nesse início de trabalho. Fazia tempo que não via um treinador com tanta identificação, talvez os Diaz (ou Dias? ), mas F. Diniz parece um p0**@ loca que passa muita energia. Ele é muito intenso. Pode render alguma coisa boa...






