x

Post de Aylton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essas enquetes do 'melhor Corinthians de TODOS OS TEMPOS' têm que mudar de nome, definindo o período. Por exemplo, quem só conhece o Corinthians do século XXI, por exemplo, escolhe 'o melhor Corinthians do século' e pronto!

Porque a coisa mais irritante é ver NUTELINHA que não conhece nada da história clube, que nem sonha em saber quem foram Luizinho, Baltazar etc, escolher cada jogador que é de doer...

Já vi gente escolhendo pra lateral esquerda o ROBERTO CARLOS (!), esquecendo do jogador que mais vezes vestiu nossa camisa: VLADIMIR!

Se eu pego de frente um nutelinhas babaca desses, que não têm nem a humildade de reconhecerem que pouco ou nada sabem, vão tomar um esporro bem dado e uma recomendação pra estudarem a história do Timão.

em Bate-Papo da Torcida > Os 11 maiores da história do Timão. (Zagueiro contemporâneo...

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel, boa pra nois!

Seguindo nossa saga da maior escalação do Coringão em todos os tempos, hoje vamos escalar nosso primeiro xerifão para a zaga.

E pra ficar mais claro pra vocês, hoje vamos escalar um zagueiro pós anos 90, ou seja, só de 1990 em diante. O próximo zagueiro será pré 90 um mais clássico, anos 80,70,60,50. Ok, Fiel?

Pra ficar mais democrático a votação, é muita gente boa pra colocar só em 11.

Nosso ataque também será escalado assim mais pra frente.

Mas, vamos a votação, deixe seu voto e seu comentário.

Que os jogos comecem!

Ver resultado
Participar

Responder ao post do Aylton

Réplicas desse post

Foto do perfil de Andrey

Andrey 3.234 posts

@andrey-campos em 17/04/2026 às 21:15

Eu até concordo. Mas criticar um jovem pq não pôde ver os ídolos de antigamente é meio bizarro. Tem muito atleta aí que jogou na era de futebol amador, o que dificulta qualquer comparação com o futebol atual.

Por fim, eu iria achar extremamente engraçado se um tiozinho qualquer, um idoso anônimo sem noção viesse tentar me dar esporro. Ia rir tanto que era capaz do ancião sair chorando de ódio. E cuidado pq nem todos iam só rir da tua cara. Tentar intimidar ou dar esporro em quem você não conhece pode ser uma maneira bem eficaz de perder dentes (ou dentadura)

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Valdomiro 13.238 posts

@valdomiro.mantovani em 17/04/2026 às 21:14

Cara...

Além do pequeno Gigante Wladimir, ainda estão na frente desse tal de RC o Sylvinho, o Kleber, o Fábio Santos, o Jacenir...

Roberto Carlos não jogou quase nada, nem ganhou nada no SCCP.

Apenas e tão somente um polpudo salário!

Foto do perfil de Billy

Billy 27.352 posts

@alex.sccp3 em 17/04/2026 às 20:06

Kkkk calma aylton, essa votação já foi pensada de forma democrática mano.

Na zaga, no ataque e até no meio campo, vamos mesclar jogadores da velha geração antes de 90/80/70..

E mais da nova geração pós 90.

Pode ficar tranquilo vai ter boas opções pra todas posições e idades

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 4 segundos por Mosqueteiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse time do Iraque é disparado o pior da copa

    Criado há 8 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    👽👽👽👽

    Última resposta há 14 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Última resposta há 7 minutos por Azazel Zel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO

    Última resposta há 9 minutos por Lucas Cren

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 9 minutos por Nerba Simon

    66respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jean Pierre PS

    Não é Argentina, é Messi 2 X 0

    Última resposta há 10 minutos por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico