Pastor Máximo
Sic que viveu e ficou milionário às custas de roubar o Corinthians, sempre destruiu o Corinthians, desde a era MSI, só espero que a intervenção judicial venha e quebre o sigilo bancário deste desgraçado.
em Bate-Papo da Torcida > Declaração absurda do Tuma
Em resposta ao tópico:
Romeu Tuma Júnior:
'O Corinthians precisa mais de mim do que eu do Corinthians.'
Que ego hein, o que seria do Corinthians sem o Romeu Tuma Jr?

