Filipe Oliveira
Vocês precisam de mais humildade.
Ou não sabem o time que torcem?
Quantas vezes o Corinthians já não perdeu jogos que todo mundo achava que ele ia ganhar?
Precisa de humildade.
em Bate-Papo da Torcida > Peñarol não jogou nada
Em resposta ao tópico:
Jogo horrível do Peñarol, e de quebra teve o lateral direito expulso.
Da pra ganhar bem desse timeco que se acha.
