Noob
Eu comemorei a vitória e os 3 pnts.
em Bate-Papo da Torcida > Não vi nada ainda, pra mim é muito pouco
Em resposta ao tópico:
Ganhamos de times ridículos, um amador da argentina, um sub 40 da colombia que sempre apanha
Corremos no derbi, como sempre correm
Dorival iniciou ganhando do novorizontino e racing do uruguai, mesma coisa que Diniz
Claro, Dorival estava muito mal no fim...mas ramon também estava mal no fim e dorival iniciou bem
Então pra mim ainda não aconteceu nada demais, nada de diferente, nenhuma virgula acima da obrigação ou do que esse elenco sem vergonha sempre faz
Quero mais, quero 25 jogos sem derrota, 10 vitórias seguidas, jogo vistoso, briga real por título grande, G3 do brasileiro...Quero o Corinthians do tamanho que ele é
Vitória contra equipes ridículas e correr no dérbi não é nada de suprassumo

