Giovani Roberto
Só precisam melhorar os acréscimos... 4 minutos no segundo tempo foi piada
em Bate-Papo da Torcida > Dá pra elogiar a arbitragem?
Em resposta ao tópico:
Pode se falar muito da arbitragem da Conmebol, mas esse árbitro teve uma arbitragem perfeita como há muito tempo eu não via, deixou a bola rolar e não aplicou qualquer faltinha e controlou o jogo sem aparecer. Parece que as múmias daqui deveriam ver