Marcelo Soares
Se parar pra ver, Fernando Diniz não teve 2,3 dias pra treinar jogadores. Jogou domingo, acho que descansa segunda, viagem; tem terça-feira pra treinar? Quarta de manhã? Sábado vai ter jogo no brasileirão, então acho que terá só sexta-feira pra treino
em Bate-Papo da Torcida > O Diniz vai ter muito trabalho
Em resposta ao tópico:
Pra convencer esses caras a subir a marcação… no primeiro tempo teve vários lances em que ele estava desesperado pedindo para o Bidon subir para marcar. O mais “engraçado” é que, mesmo do lado do Diniz, o Bidon não foi kkkkk.
Pô, Diniz, o Corinthians não marca adiantado há pelo menos uns 10 anos. O nosso natural é ficar andando pra trás, e isso a gente faz com maestria. Você vai ter muito trabalho pra mudar isso
Na Libertadores, a coisa vai muito bem: duas vitórias, 6 pontos e nenhum gol sofrido. Mas, no Brasileirão, a coisa já está esquisita. O Corinthians precisa vencer no sábado; ficar na porta da Z4 é uma mer...da, e nos últimos 3 anos a gente passa sufoco com isso…
Mas vai dar tudo certo.



