Gustavo Mariano
Ok, ele criou a chance, ganhou na corrida e depois...? Jogo se ganha com bola na rede, não chance criada e perdida. Ele vacilou e não tem como passar a mão na cabeça.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri não se ajuda, cara...
Em citação ao post:
Você que não se ajuda mano, quem que criou a chance? Maluco ganhou na corrido fez a jogada toda sozinho perdeu o gol beleza, mais foi ele mesmo que criou a jogada... Idiotice esse tipo de comentário
