Rafael Márcio
PSG x Bayer também tem tudo para ser pirotecnia pura.
Já Arsenal x Atlético de Madrid tem tudo para ser simplesmente horroroso.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Bayern 4x3 Real Madrid
Em resposta ao tópico:
Que jogão, quem não assistiu perdeu um espetáculo. Os caras praticam o futebol 2.0, um show de bola









