Ermerson Farias
Tem que fazer o que a Leila e Abel dizem para seus jogadores, caiam, rolem, finge que doeu, chore, se bate nas costas arranha o pescoço que vamos dar parte etc.
Faz a mesma coisa, se fala do clube abre um processo de cestas básicas, vamos fazer tds alimentar quem precisa...Mas parece que não temos presidente...vai fazer isso com Palmeiras ou Flamengo pra ver
em Bate-Papo da Torcida > Que tara é essa do "craqui Neto"?
Em resposta ao tópico:
Antes que me critiquem que dou audiência e tal..
Vejo um pouco de tudo, até para ter meu senso crítico.. Quero saber tudo que falam do Corínthians.. Bem ou mal.. E isso não é dar audiência. Mesmo porque, quando o assunto não me em interessa, já mudo.
É que dá nojo desse cara, que não passa um único dia, sem falar mal do Memphis, mostrando helicóptero, Relógio de marca, salário e denegrindo e criticando de toda forma possível, enquanto seus aspones antis, carneirinhos do programa, só concordando e ajudando a denegrir..
Assim como o Juca que dá o Fouri, é mais um, que se diz corinthiano e usa e abusa do Corínthians para tentar ter evidência, likes, engajamentos, sem nenhuma responsabilidade.
Só pode ser tara e inveja do Memphis.
Chega a ser ridículo a falta de ética e moral que esse Personagem asqueroso, 'diga-se di passagi', tenta se mostrar. Como dão um microfone para um cara desses falar tanta merd..?