Marcelo Pereira
O amadorismo e a várzea que virou o Corinthians, éramos referência. Será que após a repercussão alguém será demitido?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Memphis
Em resposta ao tópico:
Se isso for verdade, é um absurdo.
O cara pode perder a Copa por isso.
Eu estava achando que era migué, mas ele não correria o risco de ficar sem jogar antes da Copa.