F. Fzz
Maior treta dos mineiros e ninguém fala mais anda, ficou tudo por isso mesmo.
Casa de apostas ok, tá liberado apostar.
Aqui jogam um bicho de pelúcia em campo e o clube pode ser punido
Kkkkkkkkkkkkkkk
Cada dia é um novo 7 x 1
em Bate-Papo da Torcida > Nosso gloriosa imprensa esportiva
Em resposta ao tópico:
Estou vendo a indignação, de muitos jornaleiros com acontecimentos na Neo Química Arena no Domingo.
* Precisam Interditar esse estádio
* Ambiente Hostil
* Toda vez a mesma coisa
Meus Caros Jornaleiros, a indignação de vocês é seletiva, quando é o Corinthians tudo é uma tragédia não é mesmo?
Vão todos para PQP, imprensa imunda.