Elizandro Estevam
Bom dia a todos.
Galera, amanhã será minha primeira vez na NQA.
Gostaria de algumas dicas.
Peguei setor leste inferior, como funciona... Quem chega primeiro ou tenho que pegar a cadeira que comprei?
Vi alguns dizendo: 'estádio não é cinema'
Quero aproveitar o máximo essa experiência.
Vai, Corinthians





