Vulgo_ Etvaldo
Lance pra vermelho ou pênalti, segue o jogo. Arbitragem brasileira é uma piada, Gustavo Gomes muitas das vezes só é visto como zagueirão, porquê raramente é punido quando faz cagada, em muitos cenários poderia prejudicar o time por displicência mais passou batido pela arbitragem.








