F. Fzz
Dois clássicos no ano dentro de casa e apenas um ponto feito.
Quem pipoca mesmo?
em Bate-Papo da Torcida > Incrível como o time verde pipoca para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
E o quanto de jogadores do Corinthians foram expulsos contra eles nos últimos anos e mesmo assim não conseguiram ganhar.
2015- Cássio é expulso por cera logo no início do 2° tempo por Claus, o time estava vencendo por 1x0 com gol do Danilo e mesmo assim manteve o resultado até o final em pleno Allianz.
2017- O árbitro Thiago Duarte Peixoto deu o segundo cartão amarelo a Gabriel, mas quem cometeu a falta em Keno foi o volante Maycon, erro grotesco, Jô entra no finalzinho e faz um gol memorável aos 42 do 2° tempo que explode a Arena selando a vitória mesmo com 1 a menos desde o final do 1° tempo, o que da uma força gigante para aquele time considerado pela imprensa como 4° força no começo do ano, vencer Paulista e Brasileiro naquela temporada.
2024- Cássio é expulso novamente sicphael Claus, dessa vez por falta em Rony, o Corinthians estava perdendo por 2x1 naquele momento e o time já tinha feito todas as substituições, Gustavo Henrique teve que ir no sacrifício ser goleiro, mesmo assim não tomou nenhum gol e ainda Garro fez um gol marcante de falta aos 54 do 2° tempo empatando 2x2 em Barueri.
E ontem com 2 a menos o Corinthians poderia ter ganhado se o Yuri não desperdiça aquela chance cara a cara com o goleiro em um contra-ataque que ele parte quase do campo de defesa.
Enfim, o Corinthians mesmo nas adversidades se engrandece.