Leonardo Abreu
Te convido minha querida a ir ver o post que fiz
...ta com uns erros pontuais de escrita pq eu dirigia enquanto escrevia kkkk... Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Não sei o que mais me chateou
Em resposta ao tópico:
Oi, gente.
Olha, estou chocada!
Quem tiver Instagram olhe isso:
Eu fique revoltada com esse vídeo!
Esses jogadores do Palmeiras são una estúpidos!
Não sei o que foi pior, a grosseria deles, as expulsões injustas ou o empate!
Estou preocupada! Abraços!

