Antonio Meneguzzo
Juiz estava doido para expulsar. Você vê a má intenção do sujeito. Se fosse um juíz correto teria ido ao VAR nas cotoveladas que a porcada distribui durante o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Juiz palmerdense
Em resposta ao tópico:
Até quando a diretoria do clube vai permitir, a máfia do porco, instalada dentro da FPF, apitar Derby... O juiz dava na cara que queria favorecer os imundos, o jogo todo.