x

Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Calma, não vim reclamar do jogo, de fato poderia ser melhor se o Yuri fizesse o gol, imagina que louco seria, 2 a menos e 1 a 0 pra nós, que sensação maravilhosa, rsrs.

Estou vendo muito corinthiano falar sobre a questão da impunidade dos jogadores da raça m*aldita, o que não é novidade, afinal, Aníbal Moreno agrediu o Martinez na Copa do Brasil e nada foi feito, alguém viu se foi julgado? Claro que não, ninguém foi atrás...

Pra iniciar, estão chorando por um possível pênalti do Gabriel no jogador deles, não me lembro do nome e estou tentando não ser clubista, mas não vi todo esse contato de fato, além de uma disputa de bola, um chutou ao outro, ví aquele Dodô e o Salvio Espinola comentado como se fosse uma atrocidade, já iremos chegar a esse ponto...

Matheuzinho eu cansei de dizer o quão sic é, desde o início eu senti que ele estava com uma vontade ENORME de nos prejudicar, alguém precisa chegar e dizer que jogar com vontade não é ser imbecil, juvenil, irresponsável, merecido, bem expulso e o mesmo do André.

Vamos ao lado deles, cabeçada do Gomez no Garro, 'ah mas foi sem querer, foi lance de disputa' sem querer é falta, o Corinthiano foi agredido e o capitão deles nem amarelo tomou. Fraco Lopez, prendeu a perna do matheuzinho no lance da expulsão, alguém viu se foi expulso, advertido, ou claro, quando olhou no VAR, eu tive a sensação de, opa, os dois ao menos vão pra rua e advinha, ele só mudou do amarelo, para o vermelho kkkk.

O mesmo Fraco deu uma cotovelada CRIMINOSA no Bidon e adivinhem, não deu em nada, não teve replay, não teve checagem e não teve expulsão, porque será né?

A realidade é única, falta malandragem dos nossos, aro, acredito que com o Diniz, isso minimamente mude, acho que ele conhece um pouco desse tipo de jogo, apanhou, cai, fica deitado, pressiona o cara lá, não inicia o jogo até ser revisado, todos os times fazem isso conosco, porque só o elenco do Corinthians não sabe fazer isso?

Outra coisa, estamos mal nos bastidores, soltar notinha, dar um discurso furado no fim do jogo não adianta, tem que brigar lá em cima, não pode deixar por isso mesmos, tem muita incompetência comandando o clube, não dá pra tolerar.

E por fim, chega os ao ponto: Já perceberam o quão mal estamos representados na mídia? Sim a porcopress é organizada, a flapress também, estão em todos os lugares, e os nossos, estão aonde? Exatamente, contra nós, é Rizek, Neto, Ronaldo Giovanelli que participa daquele programa tosco, Juka Kfouri, vemos o Vampeta que.orre de medo do mauro césar, rs, tem muita gente que se esforça pra perder essa identificação, são os isentões da bola e aí sobra a mídia seguimentada.

Por isso eu digo senhores, vamos acompanhar mais dos nossos, os que fazem o trabalho sério e em prol do Coringão, no YouTube Instagram, Facebook, sei lá, mas escolham vem, vamos nos ajudar, vamos repercutir os nossos e deixar de dar ibope as grandes mídias.

Um bônus, antes que eu me esqueça, não sei se viram, vi um corte de um canal pequeno de um cara que reage os noticiários do Corinthians, e programas futebolísticos, poderia dar o crédito ao canal dele, mas me esqueci completamente, logo após a contratação do lingard, vi o Sr André aplicar, trikas assumido, tirando onda com a nossa cara, e teve a coragem de disparar a seguinte frase: 'O Corinthians ultimamente comemora mais contratações do que titulos' e sim, ele ria ironicamente, na frente de Fábio Santos e Fábio Luciano, esse último que até tentou amenizar falando os últimos 3 títulos, mas é muita passividade.

Ninguém citou Daniel Alves, que já acabaria com todo o argumento dele, rs, pasmem...

em Bate-Papo da Torcida > No Corinthians tudo falta...

Responder ao post do Gabriel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 18 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 26 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 27 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 28 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 29 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 29 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 37 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 40 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico