ídolos Fiel
Cara, foi uma maldade sem tamanho!
Não me conformo de não levantarem esse lance pra discussão..
Lance extremamente perigoso, Garro poderia ter tido uma lesão muito séria..
A questão toda é que foi intencional sim.. Não há dúvidas.. O cara em nenhum momento visou a bola.. Ele mirou a cabeça do Garro.. Replay é bem claro na intenção dele...
em Bate-Papo da Torcida > Cabeçada do G Gomes no Garro
Em resposta ao tópico:
Lance no 1. Tempo, é óbvio que na transmissão todo mundo passou o pano, dizendo que foi disputa de bola. Tenho sérias dúvidas. Pra mim foi agressão. O Porco olha e dá a cabeçada no Garro.



