Celso
Quando mostraram de perto aquele lance achei que o juiz fosse expulsar os dois. Quem começou a puxar o Matheusinho sem a bola foi o Flaco Lopez. Mas nosso lateral não foi esperto. Cara com amarelo e time com um a menos, jamais poderia ter reagido. Se ele caísse naquela hora, com o Flaco em cima dele, poderia cavar o vermelho para o gringo. Faltou frieza e senso de situação.
em Bate-Papo da Torcida > A nossa Torcida está ficando burra
Em resposta ao tópico:
Poh eu estava no estádio o lance do Matheusinho era pra expulsar os dois já que foi expulsão direto, flaco Lopez fez várias faltas e essa claramente ele deixa o braço também porém o juiz interpretou de outra forma, vi o Gustavo Henrique sofrer uma falta e no mesmo lance ele dar a falta a porcada imunda, no 0x0 os cara só vivia no chutão e quem teve a melhor chance fomos nós, mas ficar P da vida com nossos jogadores que foram expulsos é loucura, é o que mídia quer é o que os antis querem, pois já vimos jogadores fazerem buraco na marca do pênalti, postar ofensas homofóbicas no insta e não tomar um gancho, mas nosso clube sim tudo é rigoroso com a gente…


