Mauricio Randi
Ele não aceita fazer gol fácil, tá no DNA dele, mas se fosse menos fominha já ajudaria
em Bate-Papo da Torcida > Yuri não se ajuda, cara...
Em resposta ao tópico:
Com dois a menos, contra as peppas, perder um gol desse? Não pode, Yuri. Eu tento te defender, mas você não ajuda, irmão...
