Matheus Henrique
Maluco está dando a vida, batendo e representando. Quando joga mole reclamam, quando joga igual homem reclamam também, difícil..
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho empenhado pra afundar o time!
Em resposta ao tópico:
Matheuzinho tá mordido pq não era para o André ter sido expulso, era ele quem queria. Tá desde o início tentando dar cotoveladas e pés erguidos. Agora tá tentando na base do empurrão. Ganhou um ego incrível.
A imbecilidade e a falta de maturidade é incrível.